Pulse

Ator de Black Mirror decide se afastar das redes sociais após receber comentários maldosos

Will Poulter publicou uma mensagem no Twitter explicando a decisão

Redação Publicado em 03/01/2019, às 10h45

None
Will Pouter em Black Mirror: Bandersnatch (Foto:Reprodução)

Will Poulter compartilhou um texto no Twitter em que revela sua decisão de se afastar das redes sociais por tempo indefinido. O ator, que interpreta o programador de games Colin Ritman no filme Black Mirror: Bandersnatch, recebeu comentários maldosos sobre sua aparência após o lançamento do longa interativo da Netflix.

Na declaração, Poulter (que também atuou em As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada),  esclarece que “antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que assistiram a Bandersnatch e demonstraram suas reações (independente de quais foram) ao material que criamos”.

Ele escreve também que “como todos sabemos, há um equilíbrio a ser encontrado em nossos envolvimentos com redes sociais. Tem coisas positivas a serem aproveitadas e coisas negativas inevitáveis que é melhor evitarmos. Faz um tempo que sofro para encontrar esse equilíbrio, e priorizando minha saúde mental, decidi que chegou a hora de mudar minha relação com as redes sociais.”

O ator de 25 anos não deixou claro o motivo, mas a decisão veio poucos dias após surgir no Twitter uma onda de comentários maldosos sobre sua aparência. Poulter é ativista e atua em favor de várias organizações anti-bullying.

Leia o tuíte completo aqui.