Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Black Mirror decide se afastar das redes sociais após receber comentários maldosos

Will Poulter publicou uma mensagem no Twitter explicando a decisão

Redação Publicado em 03/01/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Pouter em Black Mirror: Bandersnatch (Foto:Reprodução)
Will Pouter em Black Mirror: Bandersnatch (Foto:Reprodução)

Will Poulter compartilhou um texto no Twitter em que revela sua decisão de se afastar das redes sociais por tempo indefinido. O ator, que interpreta o programador de games Colin Ritman no filme Black Mirror: Bandersnatch, recebeu comentários maldosos sobre sua aparência após o lançamento do longa interativo da Netflix.

Na declaração, Poulter (que também atuou em As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada),  esclarece que “antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que assistiram a Bandersnatch e demonstraram suas reações (independente de quais foram) ao material que criamos”.

Ele escreve também que “como todos sabemos, há um equilíbrio a ser encontrado em nossos envolvimentos com redes sociais. Tem coisas positivas a serem aproveitadas e coisas negativas inevitáveis que é melhor evitarmos. Faz um tempo que sofro para encontrar esse equilíbrio, e priorizando minha saúde mental, decidi que chegou a hora de mudar minha relação com as redes sociais.”

O ator de 25 anos não deixou claro o motivo, mas a decisão veio poucos dias após surgir no Twitter uma onda de comentários maldosos sobre sua aparência. Poulter é ativista e atua em favor de várias organizações anti-bullying.

Leia o tuíte completo aqui.