Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Bran pode ter revelado o final dos livros de Game of Thrones

Será que, no fim das contas, os livros vão terminar da mesma forma que a série?

Redação Publicado em 30/05/2019, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bran Stark agora é o Corvo de Três Olhos (Foto: Reprodução / HBO)
Bran Stark agora é o Corvo de Três Olhos (Foto: Reprodução / HBO)

[O texto a seguir contém spoilers de Game of Throne]

Toda a legião de fãs que assistia a Game of Thrones está ou no processo de digerir e aceitar o final polêmico (e rejeitado pela maioria), ou já se revoltou e abdicou de sequer continuar a falar sobre a série. O que muitos esperam, porém, são os dois últimos livros da saga Crônicas de Gelo e Fogo, para ver se o encerramento criado por George R.R. Martin satisfaz mais que o programa da HBO.

Enquanto o autor não termina, a dúvida e a expectativa continuam. Mas, em uma entrevista ao site oficial Making Game of ThronesIsaac Hempstead-Wright, o Bran Stark, revelou que o desfecho das duas produções pode ser mais similar do que os fãs gostariam.

+++George R. R. Martin se impõe uma data para terminar o próximo livro de Game of Thrones: "Ou podem me prender"

"David [Benioff] e Dan [Weiss] me falaram que George R. R. Martin tinha duas coisas específicas planejadas para o Bran: a revelação ligada ao Hodor, e que o menino seria o rei", contou. Essa informação, então, pode indicar que os livros estejam trilhando o mesmo caminho da sua versão para a TV.

Sobre o roteiro do último episódio da série, Wright contou também que, quando leu pela primeira vez, achou que era piada.

Independente do que os fãs acharam, ou de a princípio não ter levado a sério, o ator de 21 anos ficou satisfeito com a forma como tudo acabou: "É muito especial estar diretamente envolvido em algo que é parte da visão de George. Foi um jeito bem legal de amarrar as pontas."

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional