Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Breaking Bad confirma que filme sobre a série está pronto

Bob Odenkirk, que interpreta o advogado Saul Goodman, revelou em entrevista que o longa já foi gravado

Redação Publicado em 23/08/2019, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk (Foto: Reprodução)
Bob Odenkirk (Foto: Reprodução)

Para os fãs de Breaking Bad, temos boas notícias. Bob Odenkirk, responsável por interpretar o advogado Saul Goodman, revelou ao The Hollywood Reporter que um longa que dá sequência aos fatos da série já foi gravado

"Eu não sei o que as pessoas sabem e o que não sabem sobre ele. É difícil acreditar que vocês não sabem que ele foi filmado. Mas foi. Sabe o que quero dizer? Como isso ainda é um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho maravilhoso ao manter o segredo.", explicou Odenkirk.

+++ LEIA MAIS: Estrelas de Breaking Bad indicam possível retorno de Walter White em novo filme

O ator também revelou estar ansioso para ver como o longa ficou, já que poucas informações foram divulgadas. Tendo em vista os primeiros rumores, a história seria conduzida pelo criador da série, Vince Gilligan, e abordará a história de Jesse Pinkman, um dos protagonistas da série, interpretada por Aaron Paul, que fugiu do complexo de neo-nazistas onde era mantido preso.

"Eu ouvi tantas coisas diferentes sobre ele, mas estou empolgado a respeito do filme de Breaking Bad. Mal posso esperar para vê-lo."

Atualmente, o ator interpreta o advogado no spin-off Better Call Saul.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos