Ator de Bridgerton vê a série como uma combinação de Jane Austen, Gossip Girl e 50 Tons de Cinza

A série já está disponível na Netflix

Redação Publicado em 30/12/2020, às 16h51

None
Trailer de Bridgerton (foto: reprodução/ Netflix)

Bridgerton, nova série original da Netflix, foi lançada no dia 25 de dezembro e tem sido muito comentada pelo público. A produção, que narra a história dos Bridgerton, apresenta romance, drama e comédia de uma maneira incrivelmente surpreendente - o que está rapidamente conquistando os corações dos brasileiros.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: 4 diferenças entre os livros e a série da Netflix

Em uma entrevista à Variety, publicada nesta quarta, 30, o protagonista Regé-Jean Page, que vive o incrível Simon, falou que a série é uma combinação de Jane Austen, Gossip Girl e com um leve toque de 50 Tons de Cinza

"Bridgerton é algo como se Jane Austen conhecesse Gossip Girl e talvez algo tipo '45 Tons de Cinza'", brincou o ator, já que a série conta com bastante sexo, embora não sejam cenas tão explícitas como em 50 Tons de Cinza

+++LEIA MAIS: Nova série de Shonda Rhimes para Netflix, Bridgerton recebe 100% de aprovação da crítica

Ainda, para estes momentos de maior teor sexual, o astro conta que o elenco teve o apoio de uma ‘equipe de intimidade’: "Isso libera muito o trabalho de seus atores por ter alguém para dirigir e guiar, proteger e cuidar de você. É um pouco louco que as pessoas façam isso sem uma [equipe]."

O novo drama de época escrito por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, para a Netflix já está disponível no streaming. Bridgerton promete mostrar intrigas, escândalo, romance e humor na vida de uma alta sociedade londrina durante o período regencial.

+++ LEIA MAIS: O que chega na Netflix essa semana: de filme com George Clooney até série da criadora de Grey's Anatomy


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL