Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Carl Grimes em The Walking Dead comenta possibilidade de retornar a série

Chandler Riggs atuou em oito temporadas da série

Redação Publicado em 21/08/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler Riggs como Carl Grimes em The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)
Chandler Riggs como Carl Grimes em The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

Em entrevista realizada no Instagram por Tommy DiDario, Chandler Riggs comentou sobre possibilidade de retornar em The Walking Dead como Carl Grimes (via NME).

Após oito anos na adaptação televisiva das HQs de ‎Robert Kirkman, Riggs deixou a série inesperadamente na oitava temporada, em 2018. Depois de ser questionado por um fã sobre uma possível volta à produção, o ator disse: "Absolutamente. Foi muito divertido".

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: ator de Carl revela que ‘foi muito difícil’ deixar a série inesperadamente

Ele continuou: "Eu realmente não vejo isso acontecendo em qualquer meio atual do show, mas talvez, espero, em outra coisa".

Na conversa, Riggs também compartilhou como a 4ª temporada do seriado foi a mais impactante para o personagem. Isso porque essa parte "mostrou o maior crescimento de Carl do início ao fim, e foi a primeira vez que sinto que eles deixaram Carl florescer em seu próprio caráter".

+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]

Atualmente, The Walking Dead  está na 10ª temporada. Devido à pandemia, precisou encerrar a parte no penúltimo episódio - e o último deve ser lançado em outubro.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'