Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de ‘casa mal assombrada’ esfaqueia menino de 11 anos; entenda o caso

Cena de terror: Nos EUA, ator funcionário de 'casa mal assombrada' levou uma faca ao trabalho e esfaqueou um garoto de 11 anos

Redação Publicado em 30/09/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Christopher Pogozelski (Foto: reprodução News 5 Cleveland)
Ator Christopher Pogozelski (Foto: reprodução News 5 Cleveland)

Parece cena de filme de terror, mas aconteceu na vida real: um ator que trabalha em uma "casa mal assombrada", na cidade de Berea, estado de Ohio, nos Estados Unidos, esfaqueou um menino de 11 anos. 

Segundo o jornal televisivo News 5 Cleveland, o caso ocorreu durante a 124ª edição da feira anual do Condado de Cuyahoga. O ator Christopher Pogozelski, de 22 anos, que trabalha usando fantasia de "palhaço demoníaco" na "casa mal assombrada" do evento, alega que tudo não passou de um acidente.

+++ LEIA MAIS: Halloween Kills - O Terror Continua: Trailer final, estreia e tudo que sabemos sobre o filme [LISTA]

Segundo o ator, ele esfaqueou o chão para chamar atenção das pessoas e acabou acertando o pé do garotinho sem querer. Testemunhas também dizem que ele estava fazendo movimentos com a faca. Do outro lado, a mãe do garoto vítima da facada, Karen Bednarsk, alega que o ator atacou seu filho devido a uma provocação do menino. 

"O meu filho disse que a faca era falsa e que não tinha medo," afirmou Karen ao News 5 Cleveland. Foi então que, segundo ela, o ator vestido de "palhaço demoníaco" teria esfaqueado o pé do garoto com uma faca que levou de casa para o trabalho. 

A empresa Night Scream Entertainment, responsável pela "casa mal assombrada" da feira, lamentou o ocorrido e reforçou que o fato foi um acidente. Todavia, reconheceu ter sido um erro o funcionário ter levado uma faca caseira à feira.

+++ LEIA MAIS: 4 filmes de terror que não ganharam atenção suficiente em 2020

O menino esfaqueado se encontra bem. Já Christopher Pogozelski responderá a acusação em liberdade. As informações são do UOL