Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Charles Manson diz que Tarantino cortou cena importante em de Era uma vez em... Hollywood; entenda

Damon Herriman também interpretou o líder de seita em Mindhunter, série da Netflix

Redação Publicado em 20/08/2019, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Herriman como Charles Manson em Era uma Vez em Hollywood e Mindhunter (Foto: Montagem)
Damon Herriman como Charles Manson em Era uma Vez em Hollywood e Mindhunter (Foto: Montagem)

O ator australiano Damon Herriman acabou de fazer uma aparição dupla interpretando o líder de seita infame Charles Manson, tanto no novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez... Em Hollywood, como na série exclusiva da NetflixMindhunter.

Segundo Herriman, muito do que foi filmado para um desses projetos foi deixado de fora do produto final. Em uma entrevista recente a Entertainment Weekly, o ator disse que sua falta de presença como Mansonem Era uma Vez em... Hollywoodnão se deu por ausência de opções.

“Nós filmamos um pouco mais do que o que aparece no filme”, disse Herriman. “Ele [Tarantino] cortou bastante do filme. As coisas que eu fiz nessas cenas [cortadas] foram mais leves e um tom mais divertido…”, prosseguiu o ator.

Herriman também interpretou um Manson mais velho e na prisão na segunda temporada de Mindhunter, que estreou dia 16 de agosto de 2019. Na série, Herriman tem um cena longa e impactante como Manson, mas em Era uma Vez em... Hollywood o ator uma apenas uma aparição curta e com diálogos mínimos.

“Certamente, com tudo que eu filmei, a direção do filme era mais próximo do tom de uma cena específica cortada, mais leve do que qualquer coisa que eu fiz em Mindhunter. Eu provavelmente não deveria falar sobre, essa cena pode aparecer em algum momento e eu não quero dar spoilers sobre.”

Herriman explicou que foi escolhido para ser Manson antes em Mindhunter e depois para Era uma Vez. "Eu não poderia recusar uma audição com Quentin Tarantino, mesmo sabendo que era muito provavél que ele não escalaria alguém intepretando o mesmo personagem. Mas, como vimos, ele não ligou para isso", completou o ator.

Damon Herriman diz que talvez faria o criminoso infame uma terceira vez, mas é muito improvável.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019