Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Coringa revela a única regra que Joaquin Phoenix impôs para as gravações

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 17/10/2019, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Joaquin Phoenix impôs apenas uma regra para as gravações de Coringa e foi revelada qual é ela. Segundo Josh Pais, que interpreta o chefe de Arthur Fleck, o ator queria ter certeza de que ninguém do elenco fosse um "idiota".

Pais contou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, como o diretor do filme, Todd Phillips, entrou em contato com ele antes das filmagens certificando-se especificamente de que ele não era um "idiota".

+++LEIA MAIS: 7 easter eggs de Coringa que você pode não ter percebido - com spoilers!

"Tive uma reunião com Todd", disse. Phillips comentou com o ator: "Adorei a fita. Eu só quero ter certeza de que você não é um idiota, porque uma pessoa no set pode realmente arruinar toda a energia da coisa."

Mais tarde, Pais soube que Phoenix havia dito ao diretor que tinha uma única regra enquanto estava no set: "Não me importo com quem você escolhe, apenas garanta que todos sejam realmente bons atores - e sem idiotas", pediu o ator que interpreta Arthur Fleck.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix vai em cinema escondido e solta risada maligna do Coringa após filme

Em uma entrevista recente, Joaquin Phoenix declarou ter interesse em reprisar o papel de Coringa. No programa norte-americano Popcorn with Peter Travers, o ator foi questionado se considerava o vilão como o papel dos sonhos da carreira dele, e o astro trouxe à tona a possibilidade de viver Arthur Fleck novamente.

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros.