Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator da Saga Crepúsculo viverá Hércules nos cinemas

Kellan Lutz será o semideus, filho de Zeus, em projeto da produtora de Os Mercenários

Redação Publicado em 07/04/2013, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kellan Lutz  - AP
Kellan Lutz - AP

Depois de viver o vampiro grandalhão de poucas falas Emmett Cullen, na saga cinematográfica Crepúsculo, o ator Kellan Lutz terá a chance de protagonizar um filme de ação de época, Hércules 3D, que contará passagens da vida do herói mitológico. Fruto de um relacionamento do deus Zeus com uma humana, Hércules é um homem com força incomum, mas ainda assim mortal.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o que informou o site do The Hollywood Reporter, o longa será produzido pela Nu Image/Millennium Films, a mesma de Os Mercenários, e trará uma abordagem mais realista. A trama, escrita por Sean Hood e Hanna Weg, seguirá a história de amor entre o semideus e a princesa da cidade de Creta.

Com este novo filme, são duas produções em andamento que pretendem transportar a vida do filho de Zeus para as telefonas. O outro projeto, chamado por enquanto de Hercules: The Thracian Wars, será protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson e dirigido e produzido por Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final e Prison Break).

Hércules 3D vem sendo produzido desde 2007 e está orçado em US$ 70 milhões, segundo o THR. A direção ficará a cargo de Renny Harlin, famoso pelo seu trabalho em Duro de Matar 2 (1990). As filmagens devem começar em maio, na Bulgária.

Hercules: The Thracian Wars e Hércules 3D apostam uma corrida simbólica até as salas de cinema, que, por enquanto, será vencida pelo segundo. O filme de Kellan Lutz tem estreia marcada para março de 2014, enquanto o longa de The Rock chegará às telonas em julho.