Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Euron Greyjoy sugere novo final para livros de Game of Thrones com casamento e assassinato

Pilou Asbæk deu as declarações em clima de piada para a revista Esquire

Redação Publicado em 05/02/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilou Asbæk em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Pilou Asbæk em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Pilou Asbæk, o ator que viveuEuron Greyjoy de Game of Thrones, disse que queria reescrever o final da história nos livros deGeorge R.R. Martin e deixar claro que o personagem dele matou Jamie Lannister. Tudo isso em um grande clima de brincadeira.

O ator dinamarquês esteve na Espanha para ser premiado pela revista Esquire e deu depoimentos em vídeo sobreGame of Thrones, como se escrevesse cartas para os colegas de elenco Lena Headey, que interpretou Cersei, e Nikolaj Coster-Waldau, o Jamie Lannister.

+++LEIA MAIS: 7 perguntas sem resposta sobre os Stark em Game of Thrones

“Querida Lena”, diz Asbæk no vídeo, “estou em Madrid para receber outro prêmio pela deliciosa comédia romântica em que estrelamos. Lindas lembranças. Enviei uma mensagem para George R.R. Martin sugerindo que ele mudasse essa m***a de Companhia Dourada por anéis de ouro.”

“Os livros deveriam terminar com o nosso casamento, dizendo sim sobre dois maravilhosos elefantes, de preferência. George parece não estar online. Você se importaria de ligar para ele? E que tal tuitar que eu fui e sempre serei o amor da sua vida?”

“Eu sinto sua falta. Atenciosamente, Pilou. Por favor, faça isso pelo seu garoto salgado, loirinha.”

+++LEIA MAIS: As 10 maiores atrocidades de Cersei Lannister contra os Starks em Game of Thrones - jamais esqueceremos da Lady

Já na carta para Nikolaj Coster-Waldau, a mensagem não foi tão carinhosa: “Querido Nikolaj, Você precisa esclarecer em público que fui eu quem te matou, não a p***a do tijolo. Por favor, sério, vamos lá. Confirme no Twitter ou, na sua próxima entrevista, eu não dou a mínima.”

“Ah, a propósito, recebi a réplica da mão de ouro e você estava certo: que sensação! É tão bom, por que você estava reclamando tanto no set? É ótimo ter uma mão de ouro! De resto, estou bem tranquilo. Agora estou na Espanha, o lugar mais bonito do mundo.”

“P.S.: Por favor, lembre-se de dizer às pessoas que eu matei você, não a p***a do tijolo.”

+++LEIA MAIS: 7 piores atitudes de Daenerys Targaryen em Game of Thrones: de incesto a assassinatos

Relembre a luta de Euron e Jaime (e a morte por tijolos que Pilou guarda tanto ‘rancor’) abaixo: 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL