Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de The Flash é demitido por mensagens ofensivas no Twitter

Hartley Sawyer interpretou o Homem-Elástico na série da CW

Redação Publicado em 09/06/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grant Gustin e Hartley Sawyer (foto: reprodução/ CW)
Grant Gustin e Hartley Sawyer (foto: reprodução/ CW)

O ator Hartley Sawyer foi demitido pela produção da série The Flash, após a divulgação de tuítes antigos dele com mensagens ofensivas. As informações são do site especializado The Hollywood Reporter.

Sawyer interpretava Ralph Dibny, o Homem-Elástico, na série do herói da DC. "Hartley Sawyer não retornará para a sétima temporada de The Flash", disse o canal CW em um comunicado enviado ao site.

+++LEIA MAIS: Novo poder do Flash nas HQs deixaria Darth Vader orgulhoso

"Em relação aos posts de Sawyer nas redes sociais, não aceitamos comentários intolerantes contra alvos de qualquer raça, etnicidade, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Esses comentários são antiéticos para nossos valores e políticas, nos quais nos comprometemos a ter um seguro, inclusivo e produtivo ambiente", acrescenta a emissora.

Entre os tuítes resgatados por usuários do Twitter, há um de 2012 em que Sawyer escreveu: "A única coisa que me impede de fazer tuítes racistas é saber que Al Sharpton nunca pararia de reclamar de mim."

+++LEIA MAIS: 4 coisas que não fazem sentido nos poderes do The Flash

Em 2014, escreveu: "Curti uma visão de um seio em uma audição hoje". Diversas das mensagens tinham tons abusivos em relação a mulheres. O ator entrou para o elenco de The Flash após os posts, em 2017.

O ator de 35 anos pediu desculpas no Instagram: "Minhas palavras, irrelevante o fato de terem sido feitas com intenção de serem humor, foram agressivas e inaceitáveis. Eu estou envergonhado que fui capaz destas horríveis tentativas de ter atenção o tempo todo", escreveu ele. "Esse comportamento não é aceitável. Foram palavras que eu joguei naquela ocasião sem pensar ou reconhecer seu poder de machucar, e que agora eu reconheço", acrescentou o ator.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE