Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Friends viveu ‘pesadelo’ depois do fim da série: divórcio e duas prisões

Artista falou sobre experiências ruins em recente entrevista

Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey e Chandler em Friends (Foto: IMDb / Reprodução)
Joey e Chandler em Friends (Foto: IMDb / Reprodução)

Nos anos 1990, nasceu Friends, uma das maiores sitcoms criadas em Hollywood e o elenco da produção ganhou fama mundial. No entanto, os atores membros da série acabavam por enfrentar problemas na vida real, como Matt LeBlanc, intérprete de Joey Tribbiani, que viveu "pesadelo" depois do fim do seriado, com um divórcio e duas prisões. A informação é do Cheat Sheet.

O restante do elenco era formado por Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matthew Perry (Chandler Bing) e David Schwimmer (Ross Geller).

+++LEIA MAIS: Johnny Depp 'torturou' DiCaprio em set de filme de 1993 porque não gostava muito do colega adolescente

Quando Friends acabou, a vida de Matt LeBlanc não foi tão cheia de altos como era anteriormente. Ele foi contratado para fazer spin-off da produção, intitulado Joey, mas a série não foi bem recebida e acabou cancelada na primeira temporada. Além disso, a vida pessoal dele também não ia tão bem.

O casamento de LeBlanc com Melissa McKnight acabou logo depois que o mundo soube que o ator havia sido sido infiel com ela quando ele foi em uma boate. Além disso, o artista admitiu ter sido preso por dirigir embriagado duas vezes após o término de Friends.

+++LEIA MAIS: Alicia Keys diz ter sido salva pela música: ‘Poderia ter sido uma prostituta, viciada e mãe aos 16 anos’

"Quando eu era jovem e estúpido. Eu não estava dirigindo rápido, apenas tortuoso", revelou o ator, de acordo com o Screen Rant.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE