Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kit Harington, ator de Game of Thrones, revela que gravar o fim da série foi "exaustivo para c..."

"Não sabia se no final estávamos chorando de tristeza por estar acabando, ou porque foi exaustivo", disse o ator que vive Jon Snow

Redação Publicado em 09/01/2019, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Kit Harington, ator de Game of Thrones, revela que gravar o fim da série foi "exaustivo para c..."

Kit Harington, que interpreta o personagem Jon Snow em Game of Thrones, revelou detalhes intensos da gravação da oitava e última temporada de uma das séries de TV de maior sucesso dos últimos anos.

O ator, que é capa da revista GQ Australia da edição de janeiro, contou em entrevista à publicação que os bastidores dos últimos momentos de gravação foram pesados. "Parece que a última temporada foi feita para destruir a gente [o elenco]. Todo mundo estava quebrado no final", ele explicou.

Harington continuou dizendo que "não sabia se no final estávamos chorando de tristeza por estar acabando, ou porque foi exaustivo pra c...".

"Lembro que todo mundo estava tipo: 'Já deu, eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, algum dia vou sentir falta, mas chega'."

Harington contou também que, após quase uma década interpretando Jon Snow, o que ele mais quer é a monotonia de uma vida normal. "Depois de nove anos, estarei em casa. Em um único lugar. Estático".