Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Intérprete de Gus Fring em Breaking Bad virá ao Brasil para a Comic Con Experience

Giancarlo Esposito se junta ao poderoso time de confirmados no evento, que acontece em São Paulo no mês de dezembro

Redação Publicado em 02/07/2014, às 18h50 - Atualizado às 23h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Fring - Giancarlo Esposito - Reprodução
Gustavo Fring - Giancarlo Esposito - Reprodução

O ator, diretor e produtor Giancarlo Esposito, mais conhecido pelo papel de Gustavo “Gus” Fring na série Breaking Bad, estará na Comic Con Experience. A primeira edição do evento terá quatro dias e será uma tentativa de reproduzir em São Paulo o modelo das feiras dedicadas ao universo da TV, cinema, HQs e outras áreas do entretenimento que acontecem em diversos lugares do mundo. O ator também participou das séries Once Upon a Time e Revolution e de filmes como Faça a Coisa Certa, de Spike Lee, e Os Suspeitos, de Bryan Singer.

Cineasta diz que Steven Spielberg está envolvido na sequência de Os Goonies.

Esposito se junta a Sean Astin – que atuou como o hobbit Sam Gamgee na trilogia de J. R. R. Tolkien O Senhor dos Anéis – , ao guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, e aos quadrinistas Scott Snyder (DC e Marvel Comics), Sean Murphy (Punk Rock Jesus), Klaus Janson (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Olivier Coipel (Marvel Comics), Ivan Reis (DC e Marvel Comics), Rafael Grampá (Mesmo Delivery) e Rafael Albuquerque (Vampiro Americano), já confirmados no evento.

Relembre: debaixo de chuva, Metallica faz um dos shows mais vigorosos que já realizou no Brasil.

A Comic Con Experience ocorrerá entre 4 e 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O objetivo do evento é reunir profissionais e fãs de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis. Eles poderão exibir seus respectivos trabalhos e conhecer o que está sendo feito nessas áreas e em toda a cultura pop. Mais ingressos estarão disponíveis em breve.

Comic Con Experience

4 a 7 de dezembro

Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Cursino, São Paulo/SP

Ingressos: entre R$ 69,99 e R$ 399,99

Mais informações