Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Harry Potter pode viver poeta beatnik nos cinemas

Daniel Radcliffe estaria negociando para interpretar Allen Ginsberg em Kill Your Darlings

Redação Publicado em 01/12/2011, às 15h48 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe - AP
Daniel Radcliffe - AP

O ator britânico Daniel Radcliffe, eterno protagonista dos filmes da série de livros Harry Potter, estaria em negociações para interpretar Allen Ginsberg nos cinemas. Radcliffe faria uma versão jovem do poeta beatnik em Kill Your Darlings. As informações são do site do jornal britânico The Guardian.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com direção e roteiro do estreante John Krokidas, Kill Your Darlings deve contar a história de um jovem Ginsberg e sua introdução à cena beat de Manhattan, junto aos contemporâneos e parceiros Jack Kerouac e Lucien Carr. Inicialmente, as gravações do filme teriam começado em 2009 com Jesse Eisenberg no papel principal, Chris Evans como Kerouac e Ben Whishaw como Carr. O último ator a interpretar Ginsberg foi James Franco, em Howl (2010).

Radcliffe, que começou sua carreira nos cinemas em O Alfaiate do Panamá (2001) aos 11 anos de idade, hoje, aos 22, é o jovem britânico mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em mais de 51 milhões de libras (cerca de R$ 149 milhões), segundo a revista Heat. Atualmente, ele trabalha na Broadway na produção de How to Succeed in Business Without Really Trying. Seu próximo papel nos cinemas será no remake de A Mulher de Preto, cuja estreia está prevista para 2012.