Ator de Breaking Bad quer se lançar como músico

RJ Mitte interpretava Walter White Jr., filho do protagonista da série que chegou ao fim em setembro

Redação Publicado em 13/11/2013, às 09h43 - Atualizado às 09h48

RJ Mitte
Jordan Strauss/AP

Breaking Bad chegou ao fim em setembro e, agora, é o momento de cada ator decidir os planos após cinco temporadas. RJ Mitte, que interpretava Walter White Jr., já se decidiu: vai se lançar como músico.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

O ator de 21 anos foi entrevistado pelo site Digital Spy e revelou o desejo de se aprofundar nesta outra carreira. “Estou trabalhando nisso agora – e veremos o que vai acontecer”, disse ele.

Veja imagens dos bastidores de Breaking Bad

Assim como o personagem da premiada série, Mitte também possui paralisia cerebral, mas está trabalhando para conseguir transpor esta barreira. “Estou aprendendo a tocar guitarra, piano. Tenho problema por só ter um ouvido bom e uma mão boa, mas, aos poucos, estou superando isso, um dia por vez”, explicou.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

“Eu amo música. Minha casa sempre tem música – de vinil a milhares de milhares de músicas no meu computador”, continuou o ator, que não estará no spin-off de Breaking Bad que vem sendo preparado pela emissora.

Questão de química: Por dentro da alma obsessivo-compulsiva de Breaking Bad, a série mais pervertida da televisão.

Better Call Saul se passará em um período de tempo anterior à original e, por isso, o personagem de Mitte não participará. O final de Breaking Bad, exibido em 29 de setembro, foi visto por 10 milhões de pessoas nos Estados Unidos.