Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Breaking Bad quer se lançar como músico

RJ Mitte interpretava Walter White Jr., filho do protagonista da série que chegou ao fim em setembro

Redação Publicado em 13/11/2013, às 09h43 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RJ Mitte - Jordan Strauss/AP
RJ Mitte - Jordan Strauss/AP

Breaking Bad chegou ao fim em setembro e, agora, é o momento de cada ator decidir os planos após cinco temporadas. RJ Mitte, que interpretava Walter White Jr., já se decidiu: vai se lançar como músico.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

O ator de 21 anos foi entrevistado pelo site Digital Spy e revelou o desejo de se aprofundar nesta outra carreira. “Estou trabalhando nisso agora – e veremos o que vai acontecer”, disse ele.

Veja imagens dos bastidores de Breaking Bad

Assim como o personagem da premiada série, Mitte também possui paralisia cerebral, mas está trabalhando para conseguir transpor esta barreira. “Estou aprendendo a tocar guitarra, piano. Tenho problema por só ter um ouvido bom e uma mão boa, mas, aos poucos, estou superando isso, um dia por vez”, explicou.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

“Eu amo música. Minha casa sempre tem música – de vinil a milhares de milhares de músicas no meu computador”, continuou o ator, que não estará no spin-off de Breaking Bad que vem sendo preparado pela emissora.

Questão de química: Por dentro da alma obsessivo-compulsiva de Breaking Bad, a série mais pervertida da televisão.

Better Call Saul se passará em um período de tempo anterior à original e, por isso, o personagem de Mitte não participará. O final de Breaking Bad, exibido em 29 de setembro, foi visto por 10 milhões de pessoas nos Estados Unidos.