Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Desafio em Tóquio voltará para a franquia Velozes e Furiosos

Lucas Black, que interpretou Sean Boswell no terceiro longa-metragem da série, assinou contrato para três filmes

Redação Publicado em 17/09/2013, às 12h43 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Black  - Todd Williamson/Invision/AP
Lucas Black - Todd Williamson/Invision/AP

Lucas Black está de volta à franquia Velozes e Furiosos. O protagonista do terceiro filme da série assinou um contrato que vale para as três próximas produções, a começar por Velozes e Furiosos 7, que já está em andamento.

Crítica: Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação.

O ator interpretou Sean Boswell, protagonista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, lançado em 2006, que também apostava na velocidade dos carrões, mas, naquele caso, abusava de um estilo de corridas conhecido como “drift”, cuja habilidade dos pilotos é testada entre curvas fechadas e derrapagens.

O novo longa pegará a história deixada por Velozes e Furiosos 6. Além de Lucas Black, o filme traz um elenco formado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Paul Walker, Jason Statham, Tyrese Gibson, Tony Jaa, Kurt Russell, Djimon Hounsou e Nathalie Emmanuel.

A produção voltará à Tóquio – por isso o retorno de Lucas Black à franquia – e Los Angeles. O filme será dirigido por James Wan (Jogos Vorazes) e chega aos cinemas no dia 11 de julho de 2014.