Pulse

Ator de Game Of Thrones é eleito pela segunda vez o homem mais forte da Europa

O islandês Hafthór Júlíus Björnsson interpreta Gregor “The Mountain” Clegane na série de sucesso

Redação Publicado em 04/08/2015, às 11h45 - Atualizado às 14h25

Hafthór Júlíus Björnsson, ator de Game Of Thrones
Reprodução

A rainha Cersei Lannister, de Game Of Thrones, está muito bem servida de guarda-costas. O ator islandês Hafthór Júlíus Björnsson, intérprete do protetor da rainha Gregor “The Mountain” Clegane na famosa série, foi eleito neste ano pela segunda vez consecutiva – na vida real – o homem mais forte da Europa.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Com 26 anos de idade, 180 quilos 2,05 metros de altura, Björnsson, que além disso já foi jogador profissional de basquete, bateu em julho passado um recorde pessoal ao levantar 450 quilos no levantamento de peso, conquistando o título do torneio disputado em Leeds, na Inglaterra.

Emmy 2015: Game Of Thrones lidera em indicações, veja a lista completa de concorrentes.

Ele também tem se saído nos últimos concursos de homem mais forte do mundo, tendo terminado na terceira colocação em 2014, no segundo lugar em 2013 e novamente na terceira colocação nos dois anos anteriores.

Game of Thrones terá pelo menos oito temporadas, diz presidente da HBO.

Björnsson também segue firme em Game Of Thrones. Apesar da impiedosa fúria dos criadores da série, que a cada temporada dizima importantes personagens , “The Mountain” Clegane, que apareceu na quarta temporada da trama, saiu ileso do quinto e último ano.

Veja o vídeo de Hafthór Júlíus Björnsson na competição: