Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Game Of Thrones perde parte da orelha em briga

Clive Mantle foi mordido em um hotel do Reino Unido no último domingo, 24, e perdeu a ponta da orelha

Redação Publicado em 26/03/2013, às 11h43 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clive Mantle - Reprodução
Clive Mantle - Reprodução

O ator Clive Mantle, que participou da primeira temporada de Game of Thrones, se envolveu em uma briga na madrugada do último domingo, 24, em um hotel do Reino Unido. A disputa acabou mal e Mantle perdeu parte da orelha, que foi mordida por outro hóspede do hotel Newcastle Travelodge. O início da confusão ocorreu por causa de uma reclamação de barulho, segundo informou a BBC.

A Mão por Trás do Trono: George R.R. Martin fala sobre Tyrion, cenas de sexo e o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

O ator teria saído do quarto duas vezes por volta das 4h30 para reclamar do barulho dos vizinhos. “Foi quando tudo começou e, apesar de ele ser um cara grande, eles conseguiram jogá-lo no chão”, disse o agente do ator, Bryn Newton, ao jornal Mirror. "Um deles mordeu e arrancou a parte de cima da orelha direita dele. Foi selvagem. Felizmente, alguém ouviu a comoção no corridor e foi ajudar e chamar a gerência do hotel.”

Mantle passou por cirurgia e o pedaço da orelha foi costurado com sucesso. Um homem de 32 anos de South Lanarkshire foi acusado pelo crime.

“Ele está muito abalado e chocado com o que aconteceu, você não espera que esse tipo de coisa aconteça em um hotel”, disse um porta-voz à BBC.

O personagem de Mantle em Game of Thrones, Greatjon Umber, passou por algo parecido. Na série, o personagem tem dois dedos arrancados a dentadas.