Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Game of Thrones revela ser homossexual

Kristian Nairn, que interpreta o grandalhão Hodor na série, diz que nunca escondeu a orientação sexual

Redação Publicado em 12/03/2014, às 14h45 - Atualizado em 10/07/2016, às 22h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones - Hodor e Bran Stark - divulgação
Game of Thrones - Hodor e Bran Stark - divulgação

Kristian Nairn, que interpreta o grandalhão Hodor (à direita) em Game of Thrones, revelou ser homossexual em uma entrevista recente ao site WinterIsComing.net, uma publicação feita por fãs da série. “Quando você fala sobre a ‘comunidade gay’, você está falando da minha comunidade”, disse ele. “Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém e tenho aguardado por esta pergunta em uma entrevista porque não é algo você deixa escapar. Tentei direcionar as questões, mas não deu certo.”

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

O ator disse que é importante “se levantar e ser contado”. “Eu sempre mostrei e vou mostrar meu posicionamento”, disse ele. “Então, sim, as pessoas tem sido ótimas no seriado, mas não vejo porque isso seria um problema.”

Depois que a história começou a circular online, Nairn comentou no Twitter de que achava que as pessoas já conheciam a orientação sexual dele e ele sempre achou que não era algo importante. “Se conseguir fazer uma pessoa se sentir melhor, então valeu a pena”, escreveu ele, que ainda completou o tuíte com um coração (“<3”).

Game of Thrones: veja 16 fotos imperdíveis da quarta temporada.

Como um dos atores cujo personagem sobreviveu à sangrenta terceira temporada, ele voltará a aparecer como Hodor em abril. O quarto ano da série estreia no dia 6 do mês que vem, na HBO (nos Estados Unidos e no Brasil).

Em um trailer de 15 minutos de duração lançado em fevereiro, David Benioff, diretor, roteirista e produtor executivo falou que “algumas das cenas mais chocantes da série toda virão no fim desta temporada”. “Teremos alguns confrontos bastante sangrentos”, completou ele.

A Mão por Trás do Trono: George R.R. Martin fala sobre Tyrion, cenas de sexo e o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.