Pulse

Ator de Game of Thrones será o Príncipe Encantado em novo filme da Cinderela

Richard Madden, que interpreta Robb Stark na série da HBO, está escalado para a produção ao lado de Lily James, de Downton Abbey

Redação Publicado em 09/05/2013, às 09h28 - Atualizado às 12h56

Richard Madden - Robb Stark - Game of Thrones
Reprodução

Richard Madden já está acostumado com esse universo fantasioso que une magia à reis e cavaleiros. O ator que interpreta Robb Stark, o Rei do Norte, na série épica da HBO Game of Thrones, foi escalado para se transformar em Príncipe Encantado em nova versão de Cinderela. As informações são do The Hollywood Reporter.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

Madden fará par com Lily James, que também vem da televisão, da série Downton Abbey, nesta versão live-action, ou seja, com atores reais. A direção ficará com o Kenneth Branagh, indicado a cinco prêmios no Oscar. O roteiro é de Chris Weitz, que assinou Um Grande Garoto (2002) e A Bússola de Ouro (2007).

A Disney iniciou este processo de dar nova vida aos desenhos clássicos em 2010, com o bem-sucedido financeiramente Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. Eles seguiram com Oz – Mágico e Poderoso, lançado no início de 2013, e seguem também com planos para A Bela Adormecida (Angelina Jolie já foi contratada para viver a madrasta má).

Veja uma lista com dez filmes para adultos baseados em contos de fadas dos Irmãos Grimm.

Enquanto isso, Richard Madden segue como protagonista de Game of Thrones, série baseada na saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R. R. Martin. Atualmente exibida nas noites de domingo na HBO, a série está na terceira temporada.

A Mão por Trás do Trono: George R.R. Martin fala sobre Tyrion, cenas de sexo e o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.