Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Intocáveis é confirmado em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

Omar Sy se junta ao numeroso elenco dirigido por Bryan Singer

Redação Publicado em 04/03/2013, às 15h42 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Omar Sy - Reprodução
Omar Sy - Reprodução

O novo X-Men não para de aumentar sua lista de personagens. Não apenas duas diferentes gerações de mutantes vão se reunir em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido como também atores que nunca antes participaram da franquia estão sendo convocados para o novo longa. É o caso de Omar Sy, o ator francês que esteve no papel de Driss no recente Intocáveis.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Foi o diretor Bryan Singer quem anunciou no Twitter a novidade, assim como já havia feito anteriormente em relação a outros atores, como Peter Dinklage, de Game of Thrones.

Entre os atores já confirmados estão desde as vencedoras do Oscar Jennifer Lawrence e Halle Berry até Hugh Jackman como Wolverine e Ellen Page como Lince Negra. Também estão confirmadas duas gerações de Professor Xavier (James McAvoy e Patrick Stewart) e Magneto (Michael Fassbender e Ian McKellen).

Singer volta a dirigir os mutantes depois de X-Men: O Filme (2000) e X-Men 2 (2003). A previsão é que o filme chegue aos cinemas no dia 18 de julho de 2014.