Ator de Kick-Ass será Mercúrio em Os Vingadores: A Era de Ultron

Elizabeth Olsen também foi confirmada na nova adaptação da Marvel Comics; ela irá interpretar Feiticeira Escarlate

Reprodução Publicado em 04/10/2013, às 10h44 - Atualizado às 21h08

Aaron Taylor-Johnson
Jordan Strauss/AP

Após meses de negociação, Aaron Taylor-Johnson enfim foi confirmado como o escolhido para interpretar o herói Mercúrio em Os Vingadores: A Era de Ultron, a segunda produção que reúne o time heróis do universo da Marvel Comics.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O nome dele foi dado como certo pelo site Latino Review. Taylor-Johnson já é conhecido dos fãs das adaptações de quadrinhos para o cinema, por conta de Kick-Ass, filme no qual ele interpreta um adolescente que se propõe a ser um herói, mesmo sem poderes.

No caso de A Era de Ultron, o personagem dele terá, sim, habilidades extraordinárias. Mercúrio é filho do mutante Magneto (presente nos cinemas nos filmes de X-Men) e é um dos personagens mais velozes do universo Marvel.

Curiosamente, o anúncio de Taylor-Johnson veio um dia depois de ser divulgado que a atriz Elizabeth Olsen foi a escolhida para viver a Feiticeira Escarlate, irmã de Mercúrio na trama. Ambos também atuarão juntos no novo Godzilla.

Por enquanto, pouco se sabe sobre a trama do novo filme de Os Vingadores, cujo vilão, o robô Ultron, dá nome à produção. O filme se passará após a batalha exibida no longa-metragem de 2012, que devastou Nova York.

O elenco já tem Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Anthony Mackie e Samuel L. Jackson. O filme tem direção de Joss Whedon e deve estrear no dia 1º de maio de 2015.

Assista ao teaser de Os Vingadores: A Era de Ultron exibido na edição deste ano da Comic-Con: