Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Jackass foge de clínica de reabilitação e está desaparecido

Bam Margera chegou a ser afastado da franquia por contas do alcoolismo

Redação Publicado em 15/06/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bam Margera (Foto: Michael Tran/Getty Images)
Bam Margera (Foto: Michael Tran/Getty Images)

Bam Margera, conhecido pela franquia Jackass, está desaparecido após ter fugido de clínica de reabilitação na Flórida, nos EUA, da qual não tinha permissão de sair.

Margera teve uma internação forçada em setembro de 2021, após ter sido preso por estar “fora de controle” em um hotel na Flórida. Segundo uma notícia publicada pelo TMZ, a instituição relatou o desaparecimento na segunda-feira, 13.

+++ LEIA MAIS: Jackass: Steve-O e Chris Pontius são processados em R$ 64 milhões por acidente de jet ski; entenda

De acordo com um relatório da polícia de Delray Beach, o gerente da clínica disse que Bam havia declarado que estava insatisfeito com o lugar e seus serviços e que iria fazer o tratamento em outro lugar. O gerente informou ainda que Bam estava lá por ordem judicial, mas não parecia ser um perigo para si mesmo ou para os outros.

Bam havia completado recentemente um ano sem usar drogas e bebidas alcoólicas. Os amigos e familiares estão trabalhando para levá-lo de volta à clínica e ao tratamento.

+++ LEIA MAIS: Jackass terá nova série produzida pela Paramount+

Ele chegou a ser demitido de Jackass Para Sempre, lançado em 2022, visto que não cumpria com os cronogramas da produção, principalmente por conta do alcoolismo.

Essa não é a primeira vez que Bam Margera é internado. Em 2009 ele também entrou em uma clínica de reabilitação por problemas com o álcool e em 2011 o ator teve uma recaída após a morte de Ryan Dunn, também de Jackass.

+++ LEIA MAIS: Jackass Para Sempre: Primeiras reações elogiam humor e diversão: ‘Um dos filmes mais insanos’


Jackass Para Sempre

Mistura de comédia, situações bizarras e perigosas, Jackass é uma franquia mundialmente conhecida — e o 4º filme chega aos cinemas dos Estados Unidos em 4 de fevereiro de 2022. Cercada de expectativas, a produção pareceu agradar os críticos que já conferiram a trama.

Jackass Para Sempre estrearia em 4 de fevereiro também no Brasil, mas o lançamento foi cancelado. Enquanto isso, o público brasileiro precisa se contentar com a opinião dos críticos norte-americanos, que elogiaram a diversão e o humor do filme.

+++LEIA MAIS: Jackass Para Sempre: Johnny Knoxville quebrou costelas e teve hemorragia cerebral durante filmagens; entenda

Knoxville, Dave England, Steve-O, Chris Pontius, Danger Ehren, Preston Lacy e Jason "Wee Man" Acuña fazem parte do elenco original e voltam para o quarto filme da franquia, que estreia nos EUA em 4 de fevereiro - no Brasil ainda não há data de lançamento.