Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Jon Snow confirma “aparição” do personagem na nova temporada de Game Of Thrones

Sexta leva de episódios da série da HBO chega às telinhas no dia 24 de abril

Redação Publicado em 07/03/2016, às 18h33 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Jon Snow em pôster da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução
O personagem Jon Snow em pôster da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução

Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers sobre a quinta temporada de Game of Thrones

O ator Kit Harington, responsável por interpretar o personagem Jon Snow em Game of Thrones, voltará a aparecer na série da HBO. Em entrevista recente – divulgada pelo Hollywood Reporter –, Harington afirmou que gravou “algumas cenas [de Jon Snow] morto.”

Presente nas cinco primeiras temporadas de Game of Thrones, Snow aparentemente não resistiu aos golpes dos companheiros de Patrulha da Noite no último episódio da quinta temporada. A sexta leva de episódios da série chega à HBO em 24 de abril.

Após o quinto ano – cujos episódios foram exibidos em 2015 –, contudo, diversos rumores de que Snow não havia de fato morrido começaram a se espalhar. Harington chegou a comentar as possibilidades que a trama reservava para o personagem dele, dizendo que a história poderia seguir nas próximas temporadas.

“O importante é que sei exatamente a duração do meu contrato”, disse ele no ano passado. “Vamos dizer que Game of Thrones seguirá parte da minha vida por um bom tempo, provavelmente quando já tiver 30 anos e alguma coisa [Harington tem 28 anos de idade].”

Agora, em entrevista ao Time Out London, ele afirmou: “Não estou na série. Definitivamente não estou mais na série”. Mais adiante, contudo, ele disse: “Gravei algumas cenas morto. Não sei o que acontece essa temporada. Não sei por quanto tempo serei um cadáver.”