Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Juggernaut diz que X-Men foi o papel ‘mais decepcionante’ da carreira; entenda

Vinnie Jones interpretou o vilão dos mutantes em X-Men: Confronto Final

Redação Publicado em 28/07/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinne Jones como o Juggernaut (foto: reprodução/ Fox)
Vinne Jones como o Juggernaut (foto: reprodução/ Fox)

Os fãs de filmes de super-heróis se lembram de X-Men: Confronto Final (2006) como uma das maiores decepções na história dos mutantes da Marvel. Apesar de conter muitos personagens inéditos, a maioria foi mal representada e não teve relevância.

Esse foi o caso do Juggernaut (também conhecido como Fanático), interpretado por Vinnie Jones. O ator relembrou a experiência enquanto dava entrevistas para promover o novo trabalho, o longa The Big Ugly e disse que, assim como todos os fãs, ficou decepcionado com o papel.

+++LEIA MAIS: 20 Anos de X-Men: 6 curiosidades sobre o primeiro filme dos mutantes [LISTA]

"Eu amei o papel, mas apenas isso, pois eu fui cortado do filme. Matthew Vaughn tinha me contatado para um papel incrível e um roteiro melhor ainda com o Juggernaut e eu fiquei tão animado que assinei contrato para três roteiros diferentes", disse Jones.

Acontece que Matthew Vaughn saiu do posto de diretor pouco depois das contratações, sendo substituído por Brett Ratner. O roteiro adotado pelo novo cineasta relegava o Juggernaut a um papel secundário e estereotipado, sem a relevância que o vilão possui na HQ.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson queria muito atuar no filme X-Men como Professor Xavier; entenda

"Foi a maior decepção da minha carreira. O que é perturbador é que alguns dos fãs me culpam! Não tinha nada a ver comigo! Esse papel, eu não me inscrevi. O Juggernaut que você viu não era o Juggernaut que eu assinei com Matthew Vaughn. Isso me chateou."


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS