Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Intérprete de Luke Skywalker comenta trailer de novo Star Wars

“O mais empolgante foi assistir a vídeos de pessoas reagindo”, disse Mark Hamill em entrevista

Redação Publicado em 15/12/2014, às 12h04 - Atualizado em 16/12/2014, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Skywalker - Reprodução
Luke Skywalker - Reprodução

Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker na saga Star Wars, finalmente comentou o primeiro vídeo de O Despertar da Força, sétimo episódio da cinessérie. "Para mim, o mais empolgante foi assistir a vídeos de pessoas reagindo ao trailer”, disse ele em entrevista ao Yahoo!. “Eu esqueço como esse tipo de coisa faz feliz certa parte da população. Digo, eu realmente me emocionei por ver essas pessoas tão contentes."

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Muitos fãs reclamaram da ausência de Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher – Luke, Han Solo e Princesa Leia – no vídeo inédito. “Este filme é sobre uma nova geração de personagens”, ponderou o ator. “Acho que isso é o mais importante. É o primeiro ato de um enfoque todo novo. Esta deve ser nossa despedida, conosco ali dando o mesmo tipo de suporte que Peter Cushing e Alec Guinness deram para nós no original."

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

O ator ainda contou que teve a oportunidade de brincar com o novo robozinho do pedaço, BB-8, que aparece brevemente no trailer. “Eu dei uma volta no departamento de criaturas lá nos estúdios Pinewood, posso dizer que foi um prazer", revelou.

Assista ao trailer de Star Wars: O Despertar da Força: