Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de série da Marvel é o favorito para estrear como Motoqueiro Fantasma em Doutor Estranho 2, diz site

O filme tem estreia marcada para 7 de maio de 2021

Redação Publicado em 14/02/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Luna como Motoqueiro Fantasma em Agents of Shield (Foto: Reprodução)
Gabriel Luna como Motoqueiro Fantasma em Agents of Shield (Foto: Reprodução)

Ao considerar a popularidade do Motoqueiro Fantasma é estranho que a Marvel ainda não tenha apresentado o personagem no MCU. Johnny Blaze não ganhou uma aparição, exceto Gabriel Luna que viveu Robbie Reyes - quinto personagem a viver o herói nas HQs - em Agents of S.H.I.E.L.D., e recentemente ganhou um spin-off no Hulu. 

Um novo rumor, contudo, sugere que a terceira versão do personagem, Danny Ketch, pode estrear no MCU em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo o site We Got This Covered.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves pode ser o vilão de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, diz site

De acordo com as informações vazadas, Danny Ketch se tornará o primeiro Motoqueiro Fantasma em um filme do MCU. O personagem, que estreou nos quadrinhos nos anos 1990, fará uma pequena participação especial na sequência de Doutor Estranho

Embora isso seja decepcionante, o público irá reconhecer o ator escolhido para viver Ketch, porque ele esteve em Agentes da S.H.I.E.L.D.. Brett Dalton interpretou Grant Ward nas primeiras temporadas da série e viverá o herói na breve aparição.

+++LEIA MAIS: Por que, afinal, o diretor Scott Derrickson abandonou Doutor Estranho 2?

Se a Marvel quer trazer alguém da série, por que não simplesmente recuperar o Motoqueiro Fantasma de Gabriel Luna e continuar mantendo tudo conectado? Essa resposta, no entanto, as informações vazadas não explicam. 

A continuação da aventura estrelada por Benedict Cumberbatch, com participação de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate irá iniciar as filmagens em maio de 2020.Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 7 de maio de 2021.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA