Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Sex Education, Asa Butterfield reflete sobre ter perdido o papel de Homem-Aranha: ‘Foge do seu controle’

Apesar da decepção por perder o papel, ator elogiou atuação de Tom Holland

Redação Publicado em 02/07/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asa Butterfield em Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)
Asa Butterfield em Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)

Asa Butterfield, protagonista da série Sex Education, da Netflix, participou de audições para o papel de Homem-Aranha no MCU, mas Tom Holland foi escolhido para interpretar Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Em entrevista ao Collider, o ator refletiu sobre a importância da oportunidade - e como a rejeição foi melhor. 

Conforme a publicação lembra, Butterfield era considerado um dos nomes mais fortes para o papel. “De vez em quando há uma parte [que você realmente quer] e é um roteiro que você ama, meio que coloca seu coração e alma nela, e você não entende. É difícil e é uma m**da”, contou. “Como ator, (...) tem um limite para o que pode ser feito, todo mundo terá uma visão diferente do papel e olhará o personagem de maneiras diferentes. E se isso não for suficiente, de acordo com o que o diretor e os produtores querem, então é como se não houvesse nada que você possa fazer sobre isso. Você pode simplesmente não ser a pessoa certa, e isso foge do controle”. 

+++ LEIA MAIS: Chris Evans admite que Homem-Aranha é o herói favorito, mas explica por que jamais aceitaria o papel

Apesar da decepção, Butterfield entende a rejeição no papel como algo importante agora. “Muitas vezes, acho que algo ainda melhor surge no final. E assim, no caso do Homem-Aranha, fiz Sex Education, porque não seria capaz de fazer os dois ao mesmo tempo”, comemorou. 

O ator também elogiou a atuação do colega como Homem-Aranha. Tom fez coisas incríveis com Peter e teve uma interpretação totalmente diferente do personagem, funcionou tão bem no universo e, nesse quesito, acho que eu não conseguiria fazer isso”, disse. “Então, acho que tudo dá certo no final”. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO