Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Sex Education dormia no sofá de amigos antes da série da Netflix

Ncuti Gatwa, de 27 anos, revelou que as coisas não iam muito bem enquanto ele estava sem-teto e fazia malabarismos para sobreviver

Redação Publicado em 15/01/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ncuti Gatwa em Sex Education (Foto: Reprodução)
Ncuti Gatwa em Sex Education (Foto: Reprodução)

Acompanhando as dramáticas descobertas da adolescência, Sex Education conquistou muitos e muitos fãs, tornando-se uma das séries mais assistidas da Netflix em 2019.

Contudo, o astro ruandense-escocês Ncuti Gatwa estava sem-teto antes de conquistar o papel de Eric, um menino abertamente gay que sofre bullying na escola e se sente deslocado na pequena cidade onde vive. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game Of Thrones e Stranger Things: Quais foram as séries mais assistidas em 2019? [LISTA]

Recentemente, o ator de 27 anos desabafou sobre como era a vida antes de Sex Education, revelando que as coisas não estavam indo muito bem enquanto ele fazia malabarismos para sobreviver, tentando conciliar a atuação e o trabalho remunerado.

"Você tem que se alimentar, tem que trabalhar, com aluguel, contas, viagens, audições... Eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria ter me mudado para um lugar novo, mas não deu certo. Então por cinco meses antes de Sex Education eu estava dormindo no sofá dos meus amigos. Eu não tinha casa."

Gatwa disse ao jornal The Big Issue que aprendeu muito com a situação. Ter um emprego vendendo perfume, trabalhar em shows de atuação com salários suficientemente sólidos, entre outras responsabilidades cotidianas, havia se tornado demais para ele.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga foto de elenco de The Umbrella Academy para indicar lançamento da 2ª temporada

"A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de eu ter amigos", ele continuou. "Mas você pode usar essa boa vontade. Ou você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação... Então, minha vida antes de Sex Education era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão Oyster [transporte público]."

Na última semana, a Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Sex Education. A nova leva de episódios será lançada na plataforma de streaming em 17 de janeiro. Assista: 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'