Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Stanley em The Office lança financiamento coletivo para spin-off do personagem

Leslie David Baker anunciou o financiamento em uma publicação no Instagram

Redação Publicado em 06/07/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie David Baker em The Office (Foto: Reprodução)
Leslie David Baker em The Office (Foto: Reprodução)

O ator Leslie David Baker lançou um financiamento coletivo para produzir um spin-off do personagem dele Stanley em The Office, chamado Uncle Stan: Coming out of Retirement (“Tio Stan: Saindo da Aposentadoria”, em tradução livre), segundo o Consequence of Sound

+++LEIA MAIS: Cena icônica de Dwight e Jim, de The Office, foi improviso dos atores

Baker interpretou Stanley Hudson em The Officedurante as nove temporadas do sitcom. No final da série, o bom e velho Stan acaba aposentado na Flórida. Não há detalhes sobre a trama do novo seriado proposto pelo astro, porém. 

O ator e Sardar Khan não explicaram se ambos têm permissão para usar o personagem, mas criaram o financiamento para um episódio piloto, que busca arrecadar US $300.000 até 1º de agosto.

+++LEIA MAIS: The Office: Seth Rogen fez teste para ser Dwight; assista às audições do elenco original, e de atores que não conseguiram o papel

Os dois também estão oferecendo vantagens, incluindo uma mensagem de vídeo ou uma ligação no Zoom de Baker, ingressos para a estreia, jantar com o elenco do spin-off e mais. 

"Depois de curtir a aposentadoria na Flórida, esculpindo madeira, curtindo as praias de areia branca e dançando a velha discoteca, tio Stan (Leslie David Baker) recebe uma ligação do sobrinho Lucky, em Los Angeles, pedindo ajuda com os dois filhos. Com os negócios fracassando, os filhos crescendo sem atenção suficiente, e à beira de perder a paciência com os funcionários da loja, Lucky precisará de toda a ajuda que conseguir do tio Stan", diz a descrição do financiamento coletivo sobre a série. 

+++ LEIA MAIS: Conheça episódio ‘perfeito’ de The Office: o único cujo roteiro não foi reescrito

Leslie David Baker publicou sobre o financiamento coletivo do spin-off na conta oficial dele no Instagram. Veja a publicação:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO