Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Star Wars revela ter sido apalpado por Carrie Fisher ao conhecê-la no set de O Despertar da Força

Segundo o astro Greg Grunberg, os dois se deram super bem no momento em que se conheceram

Redação Publicado em 23/03/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carrie Fisher como General Leia Organa (Foto: Reprodução)
Carrie Fisher como General Leia Organa (Foto: Reprodução)

Conhecida pelo estrelato em uma das franquias mais emblemáticas de ficção cientifica, Carrie Fisher foi uma figura que marcou o próprio tempo. Embora sempre esteja ligada à Princesa Leia e Star Wars, havia muito mais na carreira da atriz. Desde a morte em 2016, muitos amigos e colegas de trabalho relembram histórias ao lado dela.

+++ LEIA MAIS: Agora é oficial: George Lucas diz em que ordem Star Wars deve ser assistido

Segundo o We Got This Covered, recentemente, o astro Greg Grunberg, intérprete do piloto da Resistência Snap Wexley, relembrou como conheceu Fisher. Os dois se encontraram nas filmagens de Star Wars:O Despertar da Força enquanto ele tentava conter a ansiedade de trabalhar com um dos maiores ídolos da infância. 

"Nos damos bem muito rapidamente. Nós dois somos atores imundos, divertidos e preparados, e temos o mesmo senso de humor".

+++ LEIA MAIS: Diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi compartilha fotos dos bastidores do filme - e até Carrie Fisher aparece

"Na minha primeira cena [em Star Wars: O Despertar da Força], ela precisava passar pelo meu personagem. Então, Fisher veio em minha direção, passou os braços em volta de mim, e agarrou a minha bunda. Eu nem a conhecia!".

O ator conta que, no momento, ficou pensando no quão fã era de Fisher até que J. J. Abrams foi até ele e disse: "Bem-vindo à Star Wars". 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020