Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Stranger Things anuncia programa de pegadinhas e fãs criticam a ideia

Gaten Matarazzo, o querido Dustin no sucesso da Netflix, vai apresentar e produzir a série que tem como alvo pessoas em busca de emprego

Redação Publicado em 17/06/2019, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaten Matarazzo no WE Day (Foto:Xander Deccio/ImageSPACE/MediaPunch /IPX)
Gaten Matarazzo no WE Day (Foto:Xander Deccio/ImageSPACE/MediaPunch /IPX)

Gaten Matarazzo, o ator mirim que ficou famoso por interpretar o Dustin em Stranger Things (e se tornou o queridinho dos fãs da série), anunciou nas redes sociais sua participação em um programa de pegadinhas, e os seguidores não aprovaram nem um pouco a ideia.

O astro será apresentador e produtor executivo de Prank Encounters, e além do próprio conceito de fazer piada com os outros, o público desaprovou o tema: a nova produção da Netflix tem como alvo pregar peças em pessoas que estão em busca de emprego.

Cada um dos oito episódios terá foco em dois desconhecidos em um cenário falso no qual acham que estão prestes a começar um novo trabalho. "Isso funciona normalmente até que seus caminhos se encontram e esse trabalho de meio período se tranforma em pesadelos de tempo integral", diz a descrição oficial.

Ao fazer o anúncio nas redes sociais, os fãs de Matarazzo demonstraram um grande desconforto e preocupação em relação a Prank Encounters.

A grande maioria respondeu ao post do ator de 16 anos com mensagens de aviso como "péssima ideia" e até pedidos para que ele reconsidere o projeto, afinal, fazer piada com desemprego não é muito agradável.

Essa notícia chega poucas semana após Millie Bobby Brown, a Eleven em Stranger Things, falar abertamente sobre bullying e sua motivação de lutar contra esse mal que assola a juventude.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso