Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Stranger Things pode interpretar Asa Noturna em filme solo do herói da DC

Aparentemente, a Warner Bros. e a DC retomaram a produção do longa-metragem do super-herói, que já era planejada desde 2016

Redação Publicado em 29/10/2019, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asa Noturna (Foto: Reprodução DC Comics)
Asa Noturna (Foto: Reprodução DC Comics)

A produção de Asa Noturna foi retomada pela Warner Bros. e o estúdio voltou a avaliar quais atores podem dar vida à identidade heróica de Dick Grayson. Entre as opções do estúdio está o astro de Stranger Things, Joe Keery, o intérprete de Steve Harrington.

A informação é de uma fonte próxima à produção, informada pelo site We Got This Covered, a mesma que confirmou a vitória de Robert Pattinson sobre Nicholas Hoult na competição pelo papel de Batman e a volta de Viola Davisem Esquadrão Suicida. Não foi confirmado se o ator realizou algum audição ou se já foi contatado pelo estúdio, apenas está cotado para o papel.

+++ Leia Mais: Filme da Liga da Justiça Sombria volta aos planos da DC com criadores de Stranger Things na direção

O filme surgiu nos planos da DC pela primeira vez em 2016 com a direção de Chris Mckay, de Lego Batman: O Filme. Na época, outro ator do seriado da Netflix e parceiro de cena de Keery, Dacre Montgomery, foi considerado para o papel.

O ator chegou a postar uma foto do personagem no perfil do Instagram, porém, mais tarde, McKay revelou no Twitter que a busca pelo protagonista ainda não tinha começado. Ele escreveu: "Não começamos o processo mas vocês saberão quando começar, porque a busca vai ser ampla e irrestrita".

+++ Leia Mais: DC Comics deve ter dois Universos Cinematográficos: um com a Liga da Justiça, outro com novo Batman

Em 2018, o diretor compartilhou com os seguidores da rede social que o roteiro do filme estava quase pronto, mas que o processo de produção seria longo.

"Oi! Algumas novidades: o roteiro de Asa Noturna ficará pronto em breve. Estamos trabalhando num trailer conceitual para mostrar para o estúdio. Este será um longo processo. Não espere notícias de elenco em breve. Estamos trabalhando no nosso tempo. Espere grandes coisas da DC, do Geoff Johns e do time da Warner Bros. Teremos um ano animador pela frente!", escreveu o McKay.

Segundo a Forbes, o diretor do reboot The Batman, Matt Reeves, pretende criar um novo universo para o super-herói de Gotham em uma trilogia e apresentará a segunda versão de Robin na franquia antes do filme solo do personagem.