Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de terror que fez Homem-Aranha, Danny Hicks está com câncer terminal - e precisa de dinheiro para tratamento médico

O astro revelou o diagnóstico da doença em uma publicação no Facebook e pediu para que os fãs o ajudassem

Redação Publicado em 09/06/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Hicks (Foto: Reprodução)
Danny Hicks (Foto: Reprodução)

Danny Hicks, conhecido pelos papéis com o diretor de terror Sam Raimi, revelou uma notícia triste para os fãs. No Facebook, o ator de 68 anos contou que está com um câncer terminal e recebeu uma previsão de 1 a 3 anos de vida - devido ao tratamento da doença. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

"Para todas as pessoas que eu nunca conheci e os fãs fiéis que gostam do meu trabalho, tenho más notícias: Fui diagnosticado com câncer no estágio 4 e tenho aproximadamente de um a três anos de vida. Mas tenho que dizer: com certeza, vivi muita coisa nesses meus 68 anos. Não tenho que pedir nenhum troco de volta e não tenho muitos arrependimentos. Ok, tenho que ir", disse o ator. 

Hicks atuou em Homem-Aranha 2 e aparece em longas como Uma Noite Alucinante 2 (1987) e Darkman: Vingança sem Rosto (1990).

+++LEIA MAIS: 4 fatos e curiosidades incríveis sobre Homem-Aranha no MCU [LISTA]

Ainda no comunicado, o ator comoveu os fãs ao revelar que precisa deles para pagar o tratamento médico, segundo o Observatório do Cinema. Hicks pediu para que as pessoas entrassem no site da agência Full Empire Promotions para comprar itens autografados dele. Além disso, o astro também contou que vai vender alguns pertences pessoais - toda a verba arrecadada será usada para pagar o tratamento. 


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO