Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Tommen conta quando fã de Game of Thrones quis socá-lo no rosto e ele agradeceu

Dean-Charles Chapman interpretou o filho mais novo de Cersei e Lannister na série da HBO

Redação Publicado em 05/02/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean-Charles Chapman em Game of Thrones (foto: Reprodução)
Dean-Charles Chapman em Game of Thrones (foto: Reprodução)

Game of Thrones conquistou diversos fãs ao longo das temporadas, e, enquanto alguns personagens Durante o Late Night with Seth Meyers, Dean-Charles Chapman, ator de Tommen Baratheon na série, revelou que um fã da série já quis socá-lo no rosto.

+++LEIA MAIS: Ator de Euron Greyjoy sugere novo final para livros de Game of Thrones com casamento e assassinato

Durante o programa, o ator falou sobre como os fãs tratavam o ator ao encontrá-lo: "Acredito que as pessoas têm várias emoções sobre Tommen. Nove de 10 pessoas gostam dele, acham ele fofo, doce, inocente. Mas aí teve um cara que chegou para mim e falou 'Só quero te socar no rosto'. Fiquei tipo 'Obrigado'". 

Apesar do acontecimento, o ator disse que a maioria dos fãs parece gostar do personagem - o que, segundo o Chapman, faz sentido. Tommen sempre tentou a coisa certa em Game of Thrones, conquistando os fãs de personagens do bem.

+++ LEIA MAIS: 10 memes hilários que definem Cersei Lannister, de Game of Thrones [LISTA]

Em Game Of Thrones, os irmãos Cersei e Jaime Lannister tiveram três filhos, e Tommen era o mais novo. A irmã mais velha era Myrcella e também havia um irmão mais velho, Joffrey, que era do mal. Entre a 4ª e 6ª temporada, Chapman interpretou o personagem, considerado naturalmente doce, sensível e fácil de ser manipulado. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL