Ator de Tormund, queridinho de Game of Thrones, entra para The Witcher - e deve ser meio urso, meio homem

Kristofer Hijvu irá interpretar Nivellen, um nobre amaldiçoado com a forma de um urso

Redação Publicado em 18/02/2020, às 09h15

None
Kristofer Hijvu em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

O ator norueguês Kristofer Hijvu, que interpretou o Selvagem Tormund em Game of Thrones, foi escolhido para o elenco da segunda temporada de The Witcher , série da Netflix.

De acordo com o site especializado em The Witcher Redanian Inteligence.Hijvu foi contratado para o papel de um personagem chamado Nigel, mas, na verdade, isso é uma distração para esconder ele irá interpretar o nobre amaldiçoado Nivellen.

+++LEIA MAIS: Mark Hamill recebeu oferta para ser personagem favorito dos fãs na 2ª temporada de The Witcher

Nivellen é um dos personagens mais notórios das várias aventuras de Geralt. Ele é a figura central do conto Um Grão de Veracidade, incluso no livro O Último Desejo, que inspirou boa parte da primeira temporada.

Nivellen foi amaldiçoado para parecer um monstro, com certas similaridades a um urso. O visual de um monstro humanoide com roupas de um nobre é bem remanescente de outro conto de fadas: A Bela e a Fera.

+++LEIA MAIS: Teoria indica que Sansa Stark se casará com um Targaryen nos livros de Game of Thrones; entenda

Além disso, a produção da segunda temporada de The Witcher começou recentemente. Henry Cavill irá reprisar o papel do Bruxo Geralt de Rívia, junto com a atrizAnya Chalotra como a feiticeira Yennefer de Vengerberg. Por enquanto não há data de estreia marcada.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA