Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Vingadores rejeita volta como Justiceiro: ‘Estou superando essas coisas de heróis da Marvel e quadrinhos’

Frank Grillo interpretou o vilão Ossos Cruzados no MCU

Redação Publicado em 09/06/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América: Guerra Civil (foto: reprodução/ Marvel)
Capitão América: Guerra Civil (foto: reprodução/ Marvel)

Frank Grillo interpretou o vilão Ossos Cruzados em Capitão América: Soldado Invernal (2014)  e Capitão América: Guerra Civil (2016), mas indicou que não deve voltar aos filmes de heróis, apesar de rumores contrários.

Grillo disso ao site Uproxx que a carreira dele está encaminhada em outra direção, depois de ser questionado sobre os rumores de poder viver o Justiceirono MCU

+++ LEIA MAIS: Por que Chris Evans quase recusou papel de Capitão América no MCU?

“Não é minha trajetória agora. Não é onde minha vida está me levando agora e Jon Bernthal fez um grande trabalho no papel. O que eu quero fazer agora é bem diferente e eu acho que estou superando essa coisa de heróis da Marvel e quadrinhos”, contou o ator.

A última aparição do ator foi em Vingadores: Ultimato(2019), quando os heróis voltam no tempo. Em Capitão América: Guerra Civil, o Ossos Cruzados é aparentemente morto. Frank Grillo ainda tem contrato com a Marvel. Mas, ao que parece, uma volta não é certa.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO