Ator de Voldemort, Ralph Fiennes duvida que J.K. Rowling fará um novo livro de Harry Potter

O ator duvida da possibilidade de um novo romance ser publicado

Redação Publicado em 07/10/2019, às 12h08

None
Ralph Fiennes em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)

Já fazem 12 anos desde queHarry Potter e as Relíquias da Morte foi publicado pela primeira vez, e Ralph Fiennes, o ator que viveu o Lorde Voldemort nos filmes, crê que J.K. Rowling não deve continuar a história do Menino que Sobreviveu.

Em entrevista ao ComicBook.com, na New York Comic Con, evento que durou de 3 a 6 de outubro, o ator disse: “Eu não acho que isso deva acontecer. Eu acho que J.K. Rowling deve sentir que terminou a série [Harry Potter]  e que está desenvolvendo o [Mundo Mágico] com os novos filmes.”

+++Leia mais: 9 provas de que Hermione Granger é personagem mais inspiradora de Harry Potter

Mesmo assim, Ralph Fiennes não colocou um ponto final na questão e deixou os fãs sedentos por uma continuação com um fio de esperança, ao admitir que não sabe o que o futuro aguarda: “Eu não sei. Quem sabe? Nunca se sabe.”

Afinal, se J.K. Rowling não tiver planos para outro livro de Harry Potter, nada a impede de mudar de ideia ou, em casos mais extremos, a série continuar sem ela, assim como os filmes de James Bond, que seguem mesmo sem mais livros de Ian Fleming para se basear.

Apesar da falta de Harry, o Mundo Mágico continua a se expandir nos filmes, com o lançamento de Animais Fantásticos 3 agendado para 12 de novembro de 2021.