Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Voldemort, Ralph Fiennes duvida que J.K. Rowling fará um novo livro de Harry Potter

O ator duvida da possibilidade de um novo romance ser publicado

Redação Publicado em 07/10/2019, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralph Fiennes em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Ralph Fiennes em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)

Já fazem 12 anos desde queHarry Potter e as Relíquias da Morte foi publicado pela primeira vez, e Ralph Fiennes, o ator que viveu o Lorde Voldemort nos filmes, crê que J.K. Rowling não deve continuar a história do Menino que Sobreviveu.

Em entrevista ao ComicBook.com, na New York Comic Con, evento que durou de 3 a 6 de outubro, o ator disse: “Eu não acho que isso deva acontecer. Eu acho que J.K. Rowling deve sentir que terminou a série [Harry Potter]  e que está desenvolvendo o [Mundo Mágico] com os novos filmes.”

+++Leia mais: 9 provas de que Hermione Granger é personagem mais inspiradora de Harry Potter

Mesmo assim, Ralph Fiennes não colocou um ponto final na questão e deixou os fãs sedentos por uma continuação com um fio de esperança, ao admitir que não sabe o que o futuro aguarda: “Eu não sei. Quem sabe? Nunca se sabe.”

Afinal, se J.K. Rowling não tiver planos para outro livro de Harry Potter, nada a impede de mudar de ideia ou, em casos mais extremos, a série continuar sem ela, assim como os filmes de James Bond, que seguem mesmo sem mais livros de Ian Fleming para se basear.

Apesar da falta de Harry, o Mundo Mágico continua a se expandir nos filmes, com o lançamento de Animais Fantásticos 3 agendado para 12 de novembro de 2021.