Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de The Walking Dead acha que versão da série para personagem Jesus foi ‘uma decepção’

Tom Payne acreditava que a série seguiria a mesma trajetória da HQ

Redação Publicado em 14/07/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ator de The Walking Dead acha que versão da série para personagem Jesus foi ‘uma decepção’

O ator Tom Payne, intérprete de Paul “Jesus” Rovia em The Walking Dead, revelou ter ficado decepcionado com a trajetória do personagem na série. Em entrevista ao podcast Talk Dead To Me, o artista disse que a produção não atendeu as expectativas dele ou dos fãs. 

“Eu ia em convenções e tive uma grande resposta dos fãs nos começo, porque todos amavam o personagem nos quadrinhos e, então, eles amaram vê-lo na série [...] Todos estavam realmente excitados e eu acho que muitas pessoas ficaram decepcionadas.”

+++ LEIA MAIS: Criador de The Walking Dead, Robert Kirkman alega ter sido ‘tratado feito lixo’ pela Marvel

Payne explicou que até mesmo os espectadores que não tinha lido as HQs estavam desapontados. “Então quando nada realmente aconteceu com o personagem, aquelas pessoas estavam tipo: ‘Por que todos estavam falando que esse personagem era tão legal?’”, disse o ator. 

Ele completou: “Teve muita construção e eu acho que, às vezes, isso é ineficiente. Eu acho que talvez não tenha sido útil para mim ler os quadrinhos, porque a série é meio que um remix. Mas, sim, definitivamente existiram momentos legais que eu não tive”. 

+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]

De acordo com o We Got This Covered, o ator ainda disse que teve uma grande preparação física para interpretar o papel e esperava ter um momento de destaque. 

“Esse foi o maior tempo que fiquei em uma série e… Eu senti que tinha feito tudo que eu ia fazer, realmente [...] E, nos bastidores, eu treinei muito artes marciais, ginástica e todas essas coisas.”

Payne continuou: “E o que me fez continuar com isso e com o show foi ‘Isso é legal porque, esperançosamente, eu tenho todas essa coisas legais surgindo se seguirem as HQs’. Quando nada disso aconteceu, então você fica apenas um pouco decepcionado e tipo: ‘Bom, eu não entendo onde esse personagem se encaixa’”. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO