Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de The Walking Dead ainda não aprova saída de Rick: ‘Deprimente’

Norman Reedus relembrou a saída de Andrew Lincoln e como reagiu

Redação Publicado em 30/04/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Lincoln, Norman Reedus e Chandler Riggs em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)
Andrew Lincoln, Norman Reedus e Chandler Riggs em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)

Já fazem 3 temporadas que Rick Grimes deixou The Walking Dead mas, aparentemente, alguns ex-colegas de elenco ainda lamentam a saída dele e até não concordam com o final da trajetória de Andrew Lincoln, o intérprete de personagem. É o caso de Norman Reedus, o Daryl.

Em entrevista ao programa Popcorn with Peter Travers, Reedus contou: "Lembro-me do dia em que ele saiu. Almocei, voltei ao trailer, foi muito deprimente. Então, na cadeira em que ele sempre se sentou, ele deixou uma marca de seu corpo e sangue. Eles vieram para limpá-la, e eu disse: ‘Deixa lá!’. Foi um dia triste quando ele [Lincoln] saiu."

+++LEIA MAIS: Ator de The Walking Dead quer ser o novo Wolverine da Marvel: ‘Estou pronto’

O intéprete de Daryl Dixon disse que, apesar de entender os motivos da saída do colega, não concorda: "Entendi por que ele foi embora, continuou. “Ele mora na Inglaterra, tem dois filhos pequenos, não estava vendo os filhos tanto quanto gostaria. É fácil para mim, estou em Nova York a uma hora de distância [da Geórgia]. Mas para ele, estava na hora."

“Eu acho que a esposa dele disse: ‘Você está lá há muito tempo.’ Então entendi. Eu não concordo com isso, mas também entendi”, finalizou Reedus.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

Normas Reedus esteve até recentemente trabalhando nas filmagens da décima temporada de The Walking Dead e está confirmado para a próxima parte da série.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL