Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de The Walking Dead quer ser o novo Wolverine da Marvel: ‘Estou pronto’

Tom Payne ficou conhecido por intepretar o sobrevivente apelidado de Jesus

Redação Publicado em 24/04/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Payne em The Walking Dead/ Hugh Jackman como Wolverine (foto: reprodução AMC/ FOX)
Tom Payne em The Walking Dead/ Hugh Jackman como Wolverine (foto: reprodução AMC/ FOX)

Com a FOX adquirida pela Disney, os fãs da Marvelesperam a chegada dos X-Menao MCU, principalmente do WolverineE um ator conhecido de The Walking Dead quer assumir o papel.

Tom Payne, que interpretou o sobrevivente Paul Rovia, apelidado pelos outros personagens de Jesus, disse em entrevista ao site ComicBook.com que adoraria viver Logan nos cinemas e até se considera parecido com o herói em alguns aspectos.

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman explica por que não voltará a ser o Wolverine nos cinemas: ‘Estão bem com outra pessoa’

“Eu já disse antes, mas acho que a minha altura é apropriada. Eu acho que é porque sou uma pessoa menor. Eu me lembro que tem um episódio de Prodigal Son (nova série estrelada por ele) em que eu acordo de cueca e, como você pôde ver, eu posso entrar na disputa [risos]”, declarou Tom Payne.

O ator de The Walking Deadreconheceu que teria “que malhar um pouco”. Um papel como o de Wolverineexige bastante fisicamente. Hugh Jackman é tão alto e grande, ele deve ter comido muito para o papel. É como Chris Hemsworth. Você tem que comer bastante e gastar muita energia. Eu acho que teria que malhar um pouco, mas ainda, não é uma grande coisa”, comentou o ator.

+++LEIA MAIS: Hulk Vs Wolverine - 4 coisas que não podem faltar em um possível filme: Fúria, piadas e um vencedor [LISTA]

A Marvel não comentou sobre as declarações de Tom Payne.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL