Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator do filme Colegas realiza o sonho de conhecer Sean Penn

Ariel Goldenberg e a esposa, Rita Pokk, protagonistas do longa brasileiro, foram recebidos pelo ator em sua praia particular, em Los Angeles

Redação Publicado em 16/03/2013, às 15h15 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Colegas</i> - Ariel Goldenberg  - Reprodução / Vídeo
<i>Colegas</i> - Ariel Goldenberg - Reprodução / Vídeo

Sean Penn não veio para a estreia de Colegas, como pedia a massiva campanha de internet (assista ao vídeo abaixo), mas o ator e protagonista do longa nacional Ariel Goldenberg conseguiu realizar o sonho de conhecer o ator norte-americano.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O anúncio do encontro foi dado pelo perfil oficial do filme no Facebook, na noite de sexta-feira. “O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo!”, comemorou o texto publicado.

Ariel, a esposa Rita Pokk, também protagonista do filme, e a equipe da produtora Gatacine foram recebidos por Penn em sua praia particular, dentro da mansão do astro em Los Angeles. “Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados!”

Ariel e Rita embarcaram para Los Angeles, nos Estados Unidos, na quarta-feira, para participar de uma exibição do filme na embaixada brasileira da cidade.