Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator do filme Venom perde dois familiares por causa do coronavírus

O britânico Riz Ahmed revelou a morte de dois parentes em entrevista à GQ

Redação Publicado em 27/04/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riz Ahmed (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Riz Ahmed (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

A pandemia de coronavírus faz diversas vítimas pelo mundo, e entre elas estão parentes de astros do cinema. Um dos artistas a perder familiares devido à doença é britânico Riz Ahmed, que já atuou como o vilão Riot em Venom e participou do longa Rogue One. As informações são do Observatório do Cinema

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne lança camiseta e máscara estilizada contra o coronavírus

Em entrevista à GQ, Ahmed falou sobre a perda: Não mencionamos isso em nossa entrevista, mas queremos. Desde que conversamos, perdi dois membros da família para Covid. Só quero acreditar que as mortes deles e de todos os outros não são à toa. Precisamos avançar para reimaginar um futuro melhor”. 

O astro de Venom continuou: Esse momento está forçando as pessoas a tirar as máscaras. Você vê mais em um momento como este – sobre o que elas são, quem são. As crises aceleram as tendências que estão ocorrendo na sociedade. Vamos migrar para a vida on-line de uma maneira que poderíamos ter feito antes, mas simplesmente não o fizemos. As sementes disso já foram semeadas”.

+++LEIA MAIS: Venom 2 pode ser +18 para competir com bilheteria de Coringa

Em seguida, Ahmed falou sobre o futuro e compartilhou reflexões pessoais sobre a pandemia: “Estamos acelerando em direção a um mundo de fronteiras fechadas, medo do forasteiro, governos com poderes amplos. E, igualmente, estamos acelerando para o fato de que a economia não vem em primeiro lugar. A vida vem primeiro. O planeta vem primeiro. Nosso bem-estar geral vem em primeiro lugar”.

A estreia de Venom 2 está prevista para 25 de junho de 2021.

+++LEIA MAIS: Venom é convidado para entrar nos Vingadores pelo Capitão América nas HQs


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL