Ator do Professor revela cena mais difícil de La Casa De Papel; veja

A quarta parte da série estreou na Netflix dia 3 de abril

Redação Publicado em 16/04/2020, às 19h04

None
Professor em La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

[Contém Spoilers de La Casa de Papel]

A quarta temporada de La Casa de Papel estreou na Netflix no início de abril, e como todas as seasons da série, é um sucesso. A trama envolvente e cenas surpreendentes são alguns dos motivos da popularidade da produção - mas nem todas as filmagens são fáceis.

+++LEIA MAIS: 4 habilidades essenciais para quem quiser ajudar Professor em La Casa de Papel: hackear é só o começo

Álvaro Morte, ator do Professor, é um exemplo. Apesar do personagem ser um verdadeiro estrategista, o astro não acha fácil filmar todas as cenas - muito pelo contrário. Em entrevista à Identity, ele revelou qual foi o momento mais difícil de filmar em toda a série - e ele aconteceu na terceira temporada.

No final da parte 3 de La Casa de Papel, o Professor acredita que a companheira Raquel (Itziar Ituño) foi baleada pela polícia e morreu - algo que não aconteceu, mas o personagem só descobre na quarta temporada.

+++ LEIA MAIS: Alba Flores, a Nairóbi, publica vídeo emocionante e ensanguentado no set de La Casa de Papel; assista

Álvaro Morte explicou que a filmagem precisou de muito trabalho entre ele e o diretor para conseguir entregar o choque do criminoso: “Ele escuta o tiro e aquilo é como se atravessasse o seu peito. Ele ainda está mais chocado enquanto escuta o segundo tiro e, depois, cai de joelhos enquanto faz aquela cara estranha cheia de horror, mas sem poder chorar”.

La Casa de Papel está disponível na Netflix


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA