Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator do Rei da Noite tem um final favorito muito mais trágico para Game of Thrones - e envolvia os White Walkers

Série foi encerrada em 2019

Redação Publicado em 16/07/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rei da Noite (Foto: Reprodução/HBO)
Rei da Noite (Foto: Reprodução/HBO)

O dia 19 de maio foi marcado pelo final decepcionante de Game of Thrones, série da HBO baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo, série literária de George R. R. Martin. Os White Walkers também tiveram um encerramento ruim, tanto que Richard Brake, intérprete do Rei da Noite, tem um final favorito muito mais trágico para o seriado e, é claro, envolve os Caminhantes Brancos.

"Eu queria que ele acabasse com todo mundo, eu esperava por isso", revelou Brake em entrevista ao NME. "Mas você nem sempre consegue o que quer!". Porém, mesmo o final não ter sido do jeito que o ator queria, ele amou "o fato de Arya tê-lo matado. Para mim foi um dos maiores destaques daquela temporada".

+++LEIA MAIS: Estão criticando The Last of Us Part II, mas pelos motivos errados [ANÁLISE]

Richard Brake continuou: "E para toda a série, a maneira como eles desenvolveram o personagem dessa garotinha que assiste o pai ser assassinado, nessa assassina incrível, que salva o mundo, foi a coisa mais genial de toda a série".

Na entrevista, o ator falou sobre o final do personagem dele e e dos White Walkers. Ele disse ter ficado "totalmente satisfeito como o Rei da Noite acabou". Sobre o final de Game of Thrones, Brake disse: "Senti antes daquela temporada que sempre haveria uma reação negativa. As pessoas sempre ficam tristes quando algo acaba".

+++LEIA MAIS: Dark mostra testes de elenco - e inclui Adam irreconhecível sem maquiagem

"Especialmente Game of Thrones, todo mundo teve idéias sobre como isso iria acabar, com todas as teorias discutindo pelos dois anos que levaram para chegar à temporada final", adicionou. "Eu senti que haveria uma porção de pessoas que ficariam decepcionadas, não importa o que fizessem, mas sinceramente achei que foi ótimo".


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE