Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator fala sobre “futuro” do personagem Jon Snow em Game Of Thrones

Sexta temporada da série está sendo rodada e deve estrear no primeiro semestre de 2016

Redação Publicado em 16/09/2015, às 15h14 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Snow - Divulgação/HBO
Jon Snow - Divulgação/HBO

Atenção, o texto abaixo contém spoiler sobre a quinta temporada de Game Of Thrones

Intérprete de Jon Snow na série da HBO Game Of Thrones, o ator Kit Harington falou sobre as possibilidades que a trama reserva para o personagem. Em entrevista ao veículo belga Humo (divulgada pelo Variety), ele afirmou que a história dele pode seguir nas próximas temporadas.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

“O importante é que sei exatamente a duração do meu contrato”, disse ele, dando a entender que ainda não se desvencilhou da produção. “Vamos dizer que Game Of Thrones seguirá parte da minha vida por um bom tempo, provavelmente quando já tiver 30 anos e alguma coisa.”

Aos 28 anos de idade, Harington atuou nas cinco temporadas da série da HBO já lançadas. No fim da quinta – e mais recente, exibida este ano –, o personagem dele, Jon Snow, aparentemente não resistiu a um ataque de um companheiro de Patrulha da Noite.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

Há tempos, rumores na internet dão conta de que Jon Snow não chegou a morrer, de fato. Harington, entretanto, não afirmou que voltará a atuar em Game Of Thrones, apesar de ter contrato com a produção. Presidente da HBO, Michael Lombardo disse recentemente que “morto é morto. Ele está morto... De tudo que já vi, li ou ouvi, Jon Snow está, de fato, morto.”

As possibilidades de uma “volta” do personagem – ou de que ele atuaria em algum tipo de flashback na trama, baseada nos livros de George R. R. Martin – aumentam com o fato de Harington ter mantido os cabelos no “estilo” de Snow. Algumas publicações ainda afirmam que ele foi visto nas proximidades do set de gravações da série.

Com novidades no elenco, a sexta temporada de Game Of Thrones está sendo rodada e deve estrear no primeiro semestre de 2016.