Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator garante que final alternativo de Game Of Thrones não seria tão criticado

Dean-Charles Chapman também falou sobre as possibilidades de lançamento da versão não original

Redação Publicado em 25/11/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean-Charles Chapman em Game of Thrones (2011) (Foto: Reprodução)
Dean-Charles Chapman em Game of Thrones (2011) (Foto: Reprodução)

O ator Dean-Charles Chapman de Game of Thronessugeriu que o lançamento de um final alternativo poderia agradar muito mais aos fãs que ficaram decepcionados com o encerramento da série. 

Chapman interpretou Tommen Baratheon na série da HBO até 2016 e apoiou os pedidos para a edição alternativa ser divulgada. O ator falou sobre o possível lançamento durante uma entrevista aoTMZ: "Sim, por que não?".

+++LEIA MAIS: Astro de Game of Thrones revela que série gravou um final alternativo; entenda

O entrevistador perguntou se a versão não original poderia "consertar" o que decepcionou os fãs na oitava temporada de Game of Thronese Chapman confirmou: "Exatamente...Estarei assistindo".

A afirmação veio em resposta à revelação do trio de astros de Game of Thrones - Isaac Hempstead Wright, Gemma Whelan e Kristofer Hivju - que gravaram um final alternativo para a oitava temporada.

+++ LEIA MAIS: O Rei, novo filme da Netflix, tem cena idêntica a Game of Thrones, mas diretor nega cópia: "Foi um acidente"

Os atores se reuniram para viver uma retrospectiva da série no British Film Institute. Lá, promoveram o lançamento de um vídeo caseiro da oitava e última temporada da narrativa. No entanto, o vídeo ainda não foi disponibilizado.

"Eu acho que é seguro dizer que muitas pessoas ficaram surpresas com o final". Curiosamente, Hivju revelou que existe outras coisas mas que jamais veremos. "Nós filmamos um final alternativo. Mas foi mais por diversão, não sei se podemos contar com isso.", conta.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Jason Momoa defendia Emilia Clarke em gravações de cenas abusivas de sexo

Ao ser questionado sobre esse 'final alternativo', Kristofer riu. "Eu não vou contar. Mas foi divertido".

Antes que os fãs possam ficar empolgados com a possibilidade, é possível que ele esteja falando de um final que não tenha exatamente o tamanho adequado para ser exibido como um final alternativo que queremos.