Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator Haruma Miura, de Ataque dos Titãs, é encontrado morto aos 30 anos no Japão

A polícia suspeita de suicídio, mas a causa da morte ainda não foi determinada

Redação Publicado em 20/07/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haruma Miura (Foto: Reprodução / FUNimation)
Haruma Miura (Foto: Reprodução / FUNimation)

O ator Haruma Miura, conhecido pelo filme Ataque dos Titãs, foi encontrado morto aos 30 anos na própria residência em Tóquio, de acordo com as informações do Deadline reproduzidas pelo Uol

Miura foi visto desacordado pelo empresário, que foi atrás do artista após ele não ter comparecido ao trabalho. O ator ainda foi levado para o hospital, mas foi dado como morto quando chegou lá. 

+++ LEIA MAIS: Flapjack: Como a animação cancelada resultou nos principais desenhos dos anos 2010

Como ator mirim, Miura apareceu pela primeira vez na televisão aos sete anos, em Agri, em 1997. Mais tarde, ele participou das séries Unfair, Samurai High School, Dying Eye e Two Weeks.

O artista também esteve em clipes musicais e peças de teatro, mas foi no cinema que ele conseguiu se tornar um verdadeiro astro no país. Naoko, Gokusen: The Movie e Tokyo Park são alguns longas-metragens que contam na filmografia dele.

+++ LEIA MAIS: Conheça Michaela Coel, a criadora da revolucionária I May Destroy You

Já a adaptação cinematográfica do célebre mangá Ataque dos Titãs é um dos maiores destaques da carreira do artista, que estrelou no papel principal e se consagrou nos cinemas.

Segundo a mídia local, a polícia japonesa está analisando o caso de Miura e não descarta a suspeita de suicídio, mas a causa da morte ainda não foi confirmada.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE