Ator Jason Momoa toca trecho de 'Higher Ground', do Red Hot Chili Peppers, em baixo personalizado; assista

Canção é do disco Mother's Milk

Redação Publicado em 11/08/2020, às 09h01

None
Jason Momoa (Foto: Reprodução/Warner)

No dia 1 de agosto deste ano, Jason Momoa, nosso querido Khal Drogo e Aquaman, completou 41 anos de vida. Em comemoração, o ator ganhou um baita presente: um baixo Fender Precision Bass customizado só para ele, como apontado pelo Guitar World. Para estrear o instrumento, o artista tocou "Higher Ground", do Red Hot Chili Peppers.

Momoa registrou a entrega do presente e a publicou como vídeo no IGTV, desde o presente dado por Vincent Van Trigt, responsável por trabalhar na parte da loja de instrumentos customizáveis da Fender como construtor, até o próprio ator testar o baixo.

+++LEIA MAIS: 10 músicas que ‘não são mais ok’ em 2020, segundo site: de Eminem a Rolling Stones

Jason Momoa já possui certa experiência no baixo. Ele começou a aprender o instrumento em 2015, quando filmava Aquaman. De acordo com o Consequence of Sound, ele queria passar o tempo no set tocando com o co-astro Patrick Wilson, descrito por Momoa como "incrível na bateria".

"Há um monte de coisas que quero aprender. Em vez de ficar esperando no set o dia todo, prefiro aprender algo legal", disse o ator em entrevista à Men's Health na época. Nessa mesma conversa, ele também fez um mini cover do Red Hot.

+++LEIA MAIS: Para delirar: a guitarra isolada de John Frusciante em Scar Tissue; ouça

"Olha isso, cara!" disse Jason Momoa, com um baixo Fender. "Essa coisa é tão f***!" Ele plugou o instrumento, ligou um amplificador e tocou. Para o Consequence of Sound, o ator toca no estilo pop-and-slap que soa como um disco vintage do Red Hot Chili Peppers.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS